No filme The Nice Guys, a cena de acidente de carro é um momento crucial da trama. Após uma perseguição policial pelas ruas de Los Angeles, a dupla de detetives Holland March (Ryan Gosling) e Jackson Healy (Russell Crowe) se vê em um acidente violento.

O acidente acontece quando uma moto bate em um carro estacionado, causando uma explosão que atinge o carro dos detetives. Holland March, que está dirigindo o carro, acaba batendo em um poste e revirando o veículo. Jackson Healy, que está no banco do passageiro, acaba ficando inconsciente.

A cena de acidente de carro é impactante e bem feita, mostrando detalhes da colisão e a reação dos personagens diante do ocorrido. Ryan Gosling e Russell Crowe dão um show de atuação nessa cena, demonstrando os traumas físicos e emocionais causados pelo acidente.

Além disso, a cena de acidente de carro é uma peça importante no enredo do filme. A partir desse momento, os detetives iniciam uma nova fase na investigação do caso que estão trabalhando, descobrindo novas pistas e enfrentando ainda mais perigos.

The Nice Guys é um filme divertido e cheio de ação, mas também tem uma trama intrigante que envolve crime e corrupção. A cena de acidente de carro é uma das muitas cenas emocionantes e marcantes desse filme que merece ser visto e apreciado.